Análise sobre o comportamento do consumidor de fraldas
O Consumidor de fraldas tem como prioridade a qualidade dos produtos pelo fato de ser necessária uma atenção redobrada com a higiene e segurança das crianças.
O mercado em que foi realizada a pesquisa tem ferramentas úteis nas vendas. Ele abaixa os preços dos produtos e cria promoções de venda possibilitando assim uma fidelidade no consumidor que opta por comprar o mesmo produto que compraria em uma farmácia.
A propaganda influencia o consumidor comprar. Quando usa a imagem de crianças nos anúncios o anunciante sensibiliza o consumidor tendo assim retorno em vendas.
A marca mais citada na pesquisa, Pampers, tem o valor que o consumidor procura, qualidade e segurança.
A pesar do produto ser mais caro o valor em questão é superior ao preço.
Muitas vezes a compra é feita pelo fato do cliente conhecer o produto ou algum amigo o indicá-lo. Os consumidores preferem ser fiéis a um produto que já conheça e que funciona do que arriscar se aventurar em outras compras.
A mulher tem tendência a escolher pela aparência da embalagem mas o valor da marca ainda pesa na hora da compra.
Quando foi realizado a pesquisa pode-se notar uma boa receptividade dos entrevistados. Isso se deve ao fato de as pessoas se sentirem notadas e importantes, todos querem expor suas opiniões e assim se sentem em estado de privilégio.
O mercado em que foi realizada a pesquisa tem ferramentas úteis nas vendas. Ele abaixa os preços dos produtos e cria promoções de venda possibilitando assim uma fidelidade no consumidor que opta por comprar o mesmo produto que compraria em uma farmácia.
A propaganda influencia o consumidor comprar. Quando usa a imagem de crianças nos anúncios o anunciante sensibiliza o consumidor tendo assim retorno em vendas.
A marca mais citada na pesquisa, Pampers, tem o valor que o consumidor procura, qualidade e segurança.
A pesar do produto ser mais caro o valor em questão é superior ao preço.
Muitas vezes a compra é feita pelo fato do cliente conhecer o produto ou algum amigo o indicá-lo. Os consumidores preferem ser fiéis a um produto que já conheça e que funciona do que arriscar se aventurar em outras compras.
A mulher tem tendência a escolher pela aparência da embalagem mas o valor da marca ainda pesa na hora da compra.
Quando foi realizado a pesquisa pode-se notar uma boa receptividade dos entrevistados. Isso se deve ao fato de as pessoas se sentirem notadas e importantes, todos querem expor suas opiniões e assim se sentem em estado de privilégio.